BOMBA!!! “Big Brother” de Israel é investigado por dopar participantes

Final da primeira temporada do "Big Brother" de Israel

A versão israelense do “Big Brother” será alvo de debate na próxima semana no Parlamento (Knesset) e investigada por uma comissão especializada da Autoridade de Rádio e Televisão, após um jornal ter revelado que alguns de seus participantes foram medicados com remédios psiquiátricos.

O escândalo, que ocupou nesta sexta-feira a primeira capa do caderno de entretenimento e lazer do jornal “Yedioth Ahronoth”, surgiu há poucos dias pelas denúncias de participantes de edições anteriores.

“Brincaram com nosso cérebro”, disse um deles sobre os tratamentos que receberam em segredo quando entravam no confessionário. Ali, ao reclamarem que não aguentavam mais e que queriam sair do programa, o “Big Brother” os encaminhava a um psiquiatra que “receitava remédios psiquiátricos”, afirmou o jornal.

“O que vocês viram ali era uma pessoa drogada, induzida e presa”, declarou sobre si mesmo Sa’ar Sheinfein, participante da segunda temporada que tomou remédios para casos extremos.

Sheinfein indicou que “as pessoas que assistem ao ‘Big Brother’ acreditam que estão vendo a realidade e com suas mensagens SMS votam em candidatos robotizados”.

F5

Anúncios

Publicado em 10 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: