Yuri culpa passeio por desequilíbrio: “Vi o mundo lá fora e fiquei doidinho”

Depois de brigar duas vezes em menos de 24 horas, goiano dá justificativa pífia

Reprodução/ Rede Globo

Depois de brigar duas vezes com Jonas e menos de 24 horas e praticamente expulsar Monique do quarto floresta, depois de também discutir com ela, Yuri achou o motivo pelo qual deu todos esses pitis.

Na tarde desta quinta-feira (8), enquanto estava no futon com João Carvalho, Monique e Fael, o lutador revelou porque brigou.

– O passeio me deixou desequilibrado. Vi o mundo lá fora e fiquei louquinho.

Quem acompanhou a trajetória do professor de muay thai desde o começo do reality show, sabe que esse desequilíbrio é mais normal do que ele quer que seja.

Ao contrário do que afirmou o lutador, o passeio não o deixou desequilibrado, apenas o fez voltar a ser o que era antes de ter todos os seus “amigos” eliminados por atitudes que não agradaram ao público.

Quando ainda tinha Laisa, Ronaldo e Rafa ao seu lado, Yuri era só ameaças, principalmente a Jonas, a quem chamava de “playboy”. Mais de uma vez o goiano disse que queria “quebrar” a cara do modelo, além de apontar o dedo para os integrantes do quarto praia como se fosse uma arma.

Depois da saída de Ronaldo, Laisa e Rafa, Yuri se aproximou dos brothers da praia, mas continuava articulando com Renata e Monique e criticando Fabiana, Kelly, Jonas e Fael, além de seu desafeto máximo, João Carvalho.

A saída de Renata só deixou o professor de muay thai ainda mais perdido, já que sempre julgou que suas atitudes e as de seus “amigos” de selva eram corretas. Porém, o público eliminou um a um.

O público, aliás, não tinha motivos para eliminar nenhum deles, muito menos Renata, na visão de Yuri.

O passeio para uma montadora de motos no Recife (PE) em companhia de Monique, só trouxe à tona o velho Yuri, mas agora sem ter em quem se apoiar.

Resta saber o que ele ouviu quando estava fora da casa. Para os internautas, Yuri ficou sabendo que Laisa vai para a Espanha, participar do Big Brother de lá, e isso teria deixado o lutador maluco.

O Fuxico

Anúncios

Publicado em 9 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: