“Rola muita troca de casais nos cruzeiros”, diz autor de “Máscaras”, nova novela da Record

Foto do primeiro capítulo da novela "Máscaras". O navio está atracado no Rio. Otávio (Fernando Pavão) vai ao encontro de sua esposa, Maria (Miriam Freeland), que faz um cruzeiro terapêutico a fim de se curar da dpp (depressão pós parto). Na viagem, Maria está acompanhada de seu médico, Dr Décio (Petrônio Gontijo)

Foto do primeiro capítulo da novela “Máscaras”. O navio está atracado no Rio. Otávio (Fernando Pavão) vai ao encontro de sua esposa, Maria (Miriam Freeland), que faz um cruzeiro terapêutico a fim de se curar da dpp (depressão pós parto). Na viagem, Maria está acompanhada de seu médico, Dr Décio (Petrônio Gontijo)

Programada para estrear em abril, “Máscaras”, a nova novela da Record, terá seus conflitos principais iniciados em um cruzeiro, no qual acontecerão os 12 capítulos cruciais do início da trama. Em entrevista exclusiva ao UOL, o autor Lauro César Muniz conta por que escolheu um navio para ambientar parte de sua história, que será de caráter policial.

“Além de ter grande apelo entre o público brasileiro, que ainda vê os cruzeiros como um espaço de glamour, tem uma característica muito forte nesse tipo de viagem: quando as pessoas se desligam do continente, passam a ter a sensação de que estão livres para viver fantasias e para fazer aquilo que as máscaras sociais não permitem. Rola muito sexo extraconjugal nos cruzeiros. Tem aquela movimentação nos corredores, um entra na cabine do outro, rola muita troca de casais, enfim, o cruzeiro acaba virando um bairro onde todo mundo se conhece.”

Todas as declarações do autor são baseadas em sua própria experiência. Ele viajou em um cruzeiro para conhecer a dinâmica desse tipo de viagem, inclusive o autor diz que essa “movimentação pelas cabines” estará bem presente à novela, mas “em cenas implícitas”, porque “o país está muito reacionário”.

“Máscaras” conta a história de Otávio (Fernando Pavão, que protagonizou “Sansão e Dalila”), um homem atormentado pelo desaparecimento de sua mulher Maria (Miriam Freeland) e do filho recém-nascido. Por trás do sumiço, está uma trama policial.

UOL

Anúncios

Publicado em 9 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: