Ibope e Cia: 10º Capitulo de Matador de Aluguel

Rodrigo, acaba falando demais, e revela que sabe Fabio conversou com o mandante dos Assassinatos cometidos pelo Matador de Aluguel:

Bruna: Hum… boa garoto! agora… quem é a pessoa com quem ele conversou?

Rodrigo: Isso eu não falo, mas eu vou falar para vocês, que o Fabio não estava com cara de amigos depois de conversar com esta pessoa, pelo contrário, estava muito bravo.

Édward: Ah vai falar sim! eu…

Sargento Claudio: Édy, calma rapaz, não brigue com ele, com calma e conversando vamos tirando informações importantes dele.

Édward: Está certo.

Rodrigo: Se eu falar mais, vocês podem fazer o que for, mas hoje de noite eu já vou estar morto. Vocês pensam o que? qe o Fabio é um “criminosinho” destes que rouba carros ou que assalta bancos?

Sargento Claudio: Hum, ok, agora você vem com a gente.

Édward: Nós não somos tão coitadinhos assim, como você pensa. Agora, vamos chamar o Instituto Médico Legal para recolher os corpos, e você, Rodrigo, vem com a gente, você anda vai nos ajudar bastante nas investigações…

Rodrigo: Ôh! Idiotas! vocês não estão vendo que atiraram em mim? estou sangrando muito, vem me ajudar nisso pô!

Édward; Calminha aê rapaz! Você não é estrela de cinema para receber tratamento vip.

Bruna: Nunca vi homem brigar só porque recebeu um tiro no ombro… ridículo. 

Os médicos do Instituto Médico Legal (IML), chegam ao local dos crimes, e mesmo sendo um local de dificil acesso, conseguem recolher os 4 criminosos mortos, e os 2 mortos a pouco pelos policiais investigadores. Na favela, novidades na casa de Fabio:

Fabio: Olá Cesar (Cesar, é um grande amigo de Fabio, que veio visitá-lo durante uns dias).

Cesar: Quanto tempo “Amigão”!

Fabio: Cara,andou sumido pô, fez o que durante este tempo todo?

Cesar: Investindo cada vez mais no trafico de drogas, isso dá muita grana cara, seguiu meus conselhos?

Fabio: Segui cara, logo logo vou me mudar deste lixo de lugar, e vou para uma mansão, que comprei recentemente, aqui, tive muitos problemas ultimamente.

Cesar: Fabio Fabio! sempre em encrencas! o que foi agora?

Fabio: Uns investigadores resolveram encher meu saco, maseu já vou dar um jeito neles.

Cesar: Ôpa! gosto de adrenalina! No que precisar eu tô aqui. O que foi? está nervoso?

Fabio: Cara, eu estou esperando uma ligação de umas pessoas que enviei ver um negócio, mas até agora eles não me ligaram…

Sabrina: Oi Fabio, quem é seu amigo?

Fabio: Ele é meu “brother” princesa, Cesar – Sabrina, Sabrina – Cesar.

Cesar: Cara, ela é tua namorada ? caraca! vejo que você está podendo Fabio.

Sabrina: (Desraçados idiotas, esses imbecis vão ver quando eu achar provas que comprovem o envolvimento do Fabio com tráfico de drogas e assassinatos)

Cesar: (Essa gata “Sabrina” é muita areia para o caminhãozinho do Fabio, eu vou ter ela para mim – machismo)

Sabrina, entra no quarto misterioso de Fabio, e procura por provas que comprovem os crimes dele, para depois fugir e por Fabio na Cadeia:

Sabrina: O Fabio é muito experto, se eu quiser achar provas contra ele, eu vou ter de ser muito rápida! Já sei o que vou fazer!

Édward: Alô, Sabrina?

Sabrina: Eu mesmo, Édy, chegou um cara aqui na casa do Fabio, segundo ele, eles são muito amigos, você vai ter provavelmente muitos problemas à enfrentar com esse Cesar.

Édward: Valeu Sabrina, e você, como vai indo nas investigações?

Sabrina: Só deu para começar agora, achando algumas provas, eu faço o que para sair sem o Fabio desconfiar de nada? e minha família? como deixo ela sem riscos nas mãos do Fabio?

Édward: Deixa que isso eu resolvo depois, relaxe, quando tiver provas contra o Fabio, enrole um pouco e vá embora, depois, vá na casa da sua família e tente convencer eles a vir com você.

Sabrina: Acho dificil, mas vou tentar.

Sabrina, procura e acha um documento importante contra Fabio, que comprova o envolvimento dele com tráfico de drogas, e pode o prender, caso nas mãos da polícia, mas Fabio à surpreende :

Fabio: Que foi agora? o que você esava fazendo?

Sabrina: Nada, até mais, já vou indo, depois a gente se vê.

Fabio: Fui? que nada! você vai ficar aqui e não vai pisar fora desta casa, que fique bem claro também para todos que estão aqui! nada de deixar ela sair!

Sabrina: O que? Idiota! você não pode fazer isso comigo! eu não fiz nada.

Fabio: Eu te conheço! você ficou um tempão no meu quarto com a porta fechada, o que você estava fazendo lá?

Sabrina: Estava… é… estava descansando, que foi? não posso mais descansar?

Fabio:  Pode claro, mas você é a 1] pessoa do mundo que descansa mechendo em gavetas do meu quarto!

Sabrina: Fabio, calma, eu não quero brigar nem nada.

Fabio: Você fica trancada aqui! e não sai até eu mandar entendido! e me dê esse lixo de celular para que você não tente pedir ajuda!

Sabrina: Você não pode fazer isso desgraçado! Eu não vou ficar aqui!

Fabio: Ah vai sim! e pode ficar com esse lixo que você chama de celular, agora está sem Chip, quero ver agora você chamar ajuda de alguém.

Sabrina: Não! Desgraçado! Eu te mato seu desgraçado!

Fabio então, prende Sabrina no porão de sua casa, e suspeita que seus homens tenham sofrido emboscada:

Fabio: Eles estão demorando demais! droga! pegaram eles! aposto que foi aquele maldito do Édward de novo! ele só quer me atrapalhar!

Cesar: Fabio, quer acabar mesmo de vez com esses problemas?

Fabio: Você está querendo dizer o que? claro que sim.

Cesar: Mande alguns de seus “coelhinhos” fazer algo contra Édward, como destruir a casa dele, ou matar alguém que ele ama muito.

Fabio: Boa! boa não, ótima! Já sei o que vou fazer.

Passa-se o dia; Sabrina, está trancada no porão da casa de Fabio, é onde Cesar, entra para convesar com ela:

Sabrina: (Medo) quem é? quem está aí?

Cesar: Sou eu Sabrina, Cesar.

Sabrina: Ahn? é mesmo? e o que você veio fazer aqui? aposto que veio me infernizar mais ainda não é? Desgraçado!

Cesar: Nada disso meu bem, eu vim te propor algo.

Sabrina: Não me interesa o que você vai falar, eu quero que você vá embora daqui!!!

Cesar: Tem certeza? E vai ficar trancada aqui?

Sabrina: Ahh fale logo o que você quer! eu estou vendo que você não vai sair mesmo…

Cesar: Bem, eu…

O que será que Cesar pretende propor para Sabrina? e o que Fabio pretende fazer contra Édward?

para saber, só acompanhando os próximos capitulos de Matador de Aluguel. Aqui no IC!

Publicado em 9 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

