Ex-BBB Renata nega ter ficado com Ronaldo: ‘Me mexo muito dormindo’

A loira posou para o Paparazzo nesta sexta, 9, e reclamou das críticas: ‘Hipocrisia me julgarem’. Veja um trecho do vídeo de making off  

 A ex-BBB Renata posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 9 (ao lado, veja um trecho do making of do ensaio, que vai ao ar neste sábado, 10), e falou sobre o fato de ter ficado com Jonas e Rafa durante o programa e ainda sobre a aparente “pegação” com Ronaldo debaixo do edredom.

“Não fiquei com o Ronaldo. Me mexo muito dormindo, só isso. Nem toquei nele embaixo do edredom. Na verdade, acho muita hipocrisia as pessoas me julgarem. Ficar com pessoas é uma coisa normal, que acontece. Não deu certo com um, por que não tentar com outro?”, disse a loira. “Faria tudo de novo”, afirmou. “Com Jonas eu tive atração e fiquei mesmo. Com o Rafa me encantei e troquei beijos também, mas não aconteceu nada além de beijo com ninguém.”

Renata não descarta um futuro relacionamento com Rafa. “Ainda não o encontrei, só nos falamos por telefone. Não descarto nada com Rafa e o que tiver que acontecer, vai acontecer. Ainda não tive uma noite de amor com ele e vamos conversar para ver se vai rolar”, disse.

A ex-BBB Renata posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
A ex-BBB Renata posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 10 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
 
Ego
Publicado em 9 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

