No Ar Especial : “Grandes Mulheres”

No Ar o Especial “Grandes Mulheres”

Olá, Boa Noite, Em Homenagem ao Dia Internacional das mulheres, irei fazer uma homenagem.

Conheça a História de Vanessa, 35 Anos.

Resumo História Vanessa, 35 anos:

Olá, a todos que estão lendo isso daqui, saiba que estou com um pouco de vergonha de falar sobre o meu passado, mais vou dizer :

Aos 17 anos anos eu conheci um rapaz lindo, nós namoramos, e derrepente em uma noite bem gostosinha, fizemos aquilo, e quando ele descobriu, ele se separou de mim.

Minha família também me abandonou, fui morar na rua, até que o bebê nasceu.

Por vários anos fiquei lá sustentando ele, chorando muito , pensando: “È O FIM PRA MIM”, também pensei e amanhã ? oq irei fazer? , pensando na alimentação dos meus filhos, no passado a escola era muito cara, tínhamos que comprar os nossos livros e etc. E não tinha condições, eu chorava todos os dias, até que eu conheci um homem Renato, ele foi o que me ajudou, ele me dava dinheiro para sustentar meus filhos, mais mesmo assim continuei sofrendo, chegava em casa toda suada do trabalho, e via meus filhos lá querendo algo para comer.

Aos 27 anos, eu e o Renato nos se apaixonamos e decidimos nos casar aos 29 anos, foi ai que a minha vida mudou.

Mais o meu passado eu nunca irei esquecer, e para você mulher nunca desista dos seus sonhos, eles irão sim virar realidade,basta crer, nunca desista, Deus sempre tem uma solução para você.

Beijos a vocês mulheres, vocês merecem

Ouça Essa Música Abaixo : ( talvez por causa do titulo você veja que é bobeira, mais não é)

Publicado em 8 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

