Malhação : Jefferson se declara para Babi

“Eu parei na tua desde que te conheci, loirinha… tu não sai da minha cabeça”

Babi_Jefferson  (Foto: Malhação / TV Globo)

Jefferson vai se declarar a Babi
Babi (Marcella Rica) acompanha Jefferson (Douglas Sampaio) até a sua casa na comunidade. “Pô, gata… não fosse tu, eu ainda tava na cadeira de roda… Devo tudo a você”. Sem graça, Babi diz que esta vitória é dele. “Tudo que você conseguiu foi graças ao teu esforço, falando sério”, diz ela.

Jeffinho aproveita o momento e se declara para amiga. “Eu queria ter te mandado essa letra antes… Tava com vergonha, sabe? Achava que tu nunca ia me dar moral, tá ligada? Eu parei na tua desde que te conheci, loirinha… tu não sai da minha cabeça, Babi…”. Com medo de ser indelicada, ela diz que ele pode estar confundindo os sentimentos. “Eu tava todo esse tempo com você, é normal misturar as coisas…”, desconversa.

Decepcionado, Jeffinho diz saber bem o que está sentindo. Mas Babi fala que os dois se envolveram demais e acabaram virando amigos. “Eu sempre vou estar ao teu lado! Como amiga… amiga, tá bem?”.

Será que a declaração de Jefferson vai abalar a amizade com Babi? Confira as cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 08/03.

Publicado em 8 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

