Isabella Fiorentino diz que foi salva da anorexia por Gisele Bündchen

Top confessou à revista que sofreu com a ditadura da magreza no início da carreira

tl)isabella

Isabella Fiorentino  fez uma revelação marcante à revistaContigo!. A modelo contou que foi salva da anorexia pela colega de profissão Gisele Bündchen .

Isabella contou que no começo da sua carreira desenvolveu a doença para se adequar aos padrões do mundo da moda. Complexada com o corpo, a modelo chegou a ficar sem comer.

– Estava com 19 anos e era a época do “heroin chic”, com modelos magras e andróginas. E eu, descendente de italianos, recebi muito “não”. Quis me adequar e praticamente parei de comer

Isabella também revelou que no auge da anorexia pesava 49 quilos distribuídos no seu corpo de 1,78m. Mas graças a também brasileira Gisele Bündchen e ao seu sucesso mundial, a morena conseguiu se livrar da doença.

– Anorexia é autodestrutiva. Estava mal, mas atendendo às expectativas do mercado. Parei de trabalhar um ano para me tratar. Quando voltei, coincidiu com o “boom Gisele Bündchen”, que apareceu nas passarelas com peitão e curvas. O mercado voltou a pedir uma mulher normal, como eu. Gisele me salvou!

R7

Anúncios

Publicado em 8 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: