Daqui A Pouco: Especial: “Grandes Mulheres”

“Pensei que era o meu Fim” Uma História Real.

“Ficar com filhos sem pai, eu fiz de tudo para …..”  Uma Lição de Vida

“Ele me abandonou , quando descobriu que eu estava grávida”  Uma Realidade

“Eu lutei muito para chegar aonde eu cheguei, quase morri”   A Realidade do Mundo

“A Tempos eu não sabia oque era ser feliz ”  O Mundo está perdido

” Sem Comer,Sem Beber, pensando: O Que eu irei fazer Amanhã ? ”   A Necessidade

Hoje hás 20h00 Especial Aqui no Ibope e Cia: “Grandes Mulheres “

Publicado em 8 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

