Rei Davi Marca péssima audiência

Parece que as coisas começaram a desandar em “Rei Davi”, minissérie da Record. A atração, que antes chegava a altos picos de 18 pontos, e excelentes médias de 16 pontos, 4 pontos acima da meta esperada pela emissora, agora vê seu chão cair. Na noite de ontem (06), a minissérie escrita e adaptada por Vivian de Oliveira marcou apenas 11 pontos de média, 1 ponto abaixo da meta imposta pela emissora, e sua pior média desde a estreia.

“Rei Davi” chegou a ficar minutos próximos ao SBT, chegando a anti-picos de 8 pontos, seu menor ibope em toda sua exibição. A atração já havia marcado anti-pico de 1 dígito antes, quando foi reprisada no sábado da semana de sua estreia.

Antes, o que parecia ser fácil de vencer, não foi nada fácil para “Davi”, que viu sua principal concorrente bem na frente, com 4 pontos de vantagem, chegando a 5 em alguns minutos, “Amor e Sexo” liderou com folga a audiência no horário.
Os dados são referentes ao Ibope da Grande São Paulo.

AlmanaquedaTv

Anúncios

Publicado em 7 de março de 2012, em NOTICIAS DA TV, RECORD e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: