Ibope e Cia: 8º Capitulo de Matador de Aluguel

Os homens mandados por Fabio procuram pela floresta detrás da favela, os 4 criminosos. Enquanto isso, Édward investiga o caso do político:
Édward: Enfim, Gabriel, podemos investigar logo este caso, depois de várias atrapalhações.

Gabriel: Concerteza parceiro, e olha que eu entrei nessa a pouquíssimo tempo e já estou achando o caso complicado demais…

Édward: Os, os casos, estou investigando este caso do político, e alem disso, do Samuel, tenho suspeitas de que ele está metido com criminosos, e tenho de Ajudar a Sabrina.

Gabriel: Por onde começamos?

Édward: Muito bem, as provas do assassinato do político levam à “Turma” do Fabio, mas, não se pode excluir a possibilidade de ser outras pessoas.

Gabriel: E Como vamos conseguir provas concretas de que o “Fabio mandou matar o político?, sem entrar na favela?

Édward: Estou pensando nisso… fui com Matheus e ele morreu por uma bobeira minha, fui com ajuda, e saí por pouco, é complicado.

Gabriel: Pelo que sei, a Sabrina também não falou nada que ajudasse nas investigações, não é?

Édward: Ajudou um pouco… Gabriel, tive uma idéia! Primeiro irei ligar para Sabrina, pedir que ela tente tirar informações do Fabio, depois vamos fazer isso…
Sabrina, recebe o telefonema de Édward, os dois conversão:
Sabrina: Alô? Oi Édward, o que foi?

Édward: Tudo bem aí? o Fabio não fez nada contra você?

Sabrina: Ele não desconfia de nada.

Édward: Que bom então! eu quero que se você puder, tente tirar informações do Fabio, ou melhor ainda, você, que tem acesso à Mansão do Fabio, procure em gavetas, armários, nessas coisas, se existe algum documento que comprove o envolvimento do Fabio com algum crime, como assassinato. Quase sempre, os criminosos chefes de gangues, guardam esses tipos de informações… quanto ganhou de droga no mês, etc etc…

Sabrina: Está bem Edy! Ah! Eu estou ouvindo boatos de que os criminosos que fugiram da cadeia ontem, aqueles de quem você me salvou, foram assassinados!

Édward: É mesmo? hum! você sabe onde foi o crime?

Sabrina, Pelo que estão comentando, é aqui atrás da favela, na guande floresta, lá, existe de tudo, local de desovas (Onde os criminosos jogam suas vítimas assassinadas), e carros desmontados, local de fuga de criminosos e outras coisas… Vai logo! o Fabio já mandou homens lá para procurar os corpos.

Édward: Obrigado linda, me ajudou bastante, você vai ver, o mais rápido possivel, eu tiro você daí, e o Fabio estará preso!

Sabrina: (Risos) Obrigada, cuidado! Vai!

Édward: Até breve Sabrina! (Telefone desligando) vamos logo Gabriel! Precisamos chegar antes dos criminosos enviados pelo Fabio!

Gabriel: è impressão minha ou vocês dois (Édward e Sabrina) estão “meio” que se… aproximando?

Édward: Cale a boca! Vamos logo de uma vez!

Samuel observa a conversa de Édward, escondido, ele planeja acabar de vez com Édward, e suborna um dos policiais, para perseguir Edy, na tentativa de o matar:
Gabriel: Èdy, eu acho que tem gente nos seguindo.

Édward: Como assim? Agora mais essa?

Gabriel: Devemos tomar mais cudado Edy, com o que falamos e, onde falamos…

Policial Maicon: Pah! pah! pah! (Maicon atirando no carro de Èdward).

Édward: Quem é o idiota aí atrás de nós? Gabriel, olhe a placa do carro! veja se conhece o carro!

Gabriel: Não dá! A placa está coberta, e o carro tem vidros escuros!

Édward: Atire Gabriel! Atire! Seja quem for não vai nos atrapalhar no caso!

Gabriel: Pah! pah! (Barulho de tiros).

Policial Maicon: Desgraçados morram! Pah! pah! pah! pah! pah! pah! (Eu vou matar eles bem rápido).

Édward: Abaixe-se Gabriel!
Então, Édward, perde o controle do carro, que sai da pista e vai em direção à um corrego, proximo da favela. O Policial vai verificar se Édward está morto:
Gabriel: Édward? Você está bem?

Édward: Cale a boca! Silêncio!

Policial Maicon: Édward? Édward? (Pensando: Pelo jeito já matei ele!)

Édward: (Surge de Surpresa e atira do ombro do Policial) Pah! pah! Quem te mandou aqui para me matar?

Policial Maicon: Aih! Vai “pro” Inferno Édward!

Édward: Maicon, não acredito que você tentou me matar!!! Quem te mandou aqui? FALE!

Policial Maicon: Se eu falar quem me mandou, você não vai acreditar mesmo…

Édward: Fale! Ou você já era!

Policial Maicon: Foi a Bruna (Policial Bruna)!

Édward: Não minta!

Policial Maicon: Foi ela sim!

Édward: NÂO FOI! Ela além de ser uma pessoa otima, é uma policial muito competente! Não faria nada contra mim!

Policial Maicon: (Maicon aproveita a desatenção de Édward e Gabriel, e foge para pista, com intenção de roubar um carro e fugir)

Édward: Pah! pah! pah! (Edward atirando), Atire Gabriel!

Gabriel: Pah! (Gabriel atira em Maicon somente uma vez e erra)

Policial Maicon: Ahh! (Maicon leva vários tiros nas pernas e nos braços) Ahh! ahh! droga!

Gabriel: Édward, ele está na estrada, vai ser atropelado vamos lá!

Édward: Que morra de uma vez por todas, o desgraçado nos traíu.

Policial Maicon: Ahh, Ajuda! Édward! Vou ser atropelado! ahh (Uma carreta em alta velocidade se aproxima cada vez mais de Maicon, atropelando e matando ele) Ahhhh!

Gabriel: Você está maluco! Era só para impedir ele de fugir! Não para o matar ou deixá-lo morrer!

Èdward: Você é idiota? Quando eu falar atira atire sem dó! Se fosse ele, não teria dó de você seu ibecil! Qualquer, está me ouvindo? Qualquer idiota que resolver me atrapalhar, eu não vou ter dó! Justiça seja feita!

Gabriel: Ahh cara! Que bobagem você fez! O que vamos fazer agora!

Édward: Vou avisar os paramédicos, e chamar os policiais, para vir aqui, cuidar do presunto. Agora vamos lá na mata, vamos logo antes que cheguem lá os homens do Fabio!

Gabriel: E como vamos chegar na floresta detrás da favela, sem carro?

Édward: Você nunca pegou emprestado um carro não? Vamos pegar um carro de um dos motoristas da estrada.
Édward e gabriel, com um outro carro, chegam e entram na floresta onde estão os 4 criminosos assassinados, para procurarem por mais pistas sobre o Matador de Aluguel, mas eles tem de tomar muito cuidado, os Homens de Fabio também estão na floresta, pocurando pelos Criminosos:
Édward: Gabriel, fique atento, em qualquer lugar, podem estar os 4 traficantes, ou os homens enviados por Fabio, cuidado! Observe tudo.

Gabriel: Por enquanto não ví nada de estranho por aqui…

Édward: Infelizmente, não sabemos se eles sabem que estamos aqui, ou não.

Gabriel: Com certeza não cara.

Édward: Éh… Está certo.
“Trick” Um barulho é ouvido, são, Rodrigo, Rafael e Igor, os homens mandados por Fabio para procurar os 4 criminosos desaparecidos:

Gabriel: O que foi isso?

Édward: Quieto! Me parece que eles já estão aqui… Pegue sua arma.

Rodrigo: Rafa, você ouviu isso? Tive a impressão de que não estamos sozinhos por aqui.

Rafael: Mais calma Rodrigo, não deve ser ninguém.

Igor: Cara, definitivamente não confio em Mata fechada! Fiquem em alerta!

Édward: Eu acho que estou ouvindo conversas aqui perto. Gabriel, Não estamos sozinhos!

Gabriel: Cara, não tem ninguém aqui, vamos continuar procurando os Criminosos.

Édward: Cara! Até aqui não temos paz para investigar! Olha, vamos nos espalhar, você vai pela esquerda, e eu pela direita, mas muito cuidado, vou chamar ajuda da Policial Bruna e do Claudio, ele sempre me ajuda nessas!

Gabriel: Eu ainda acho que você está viajando nessa de que não estamos sozinhos… Cara, a Sabrina nos falou que os traficantes estão mortos por aqui! Não me diga que tem medo de fantasmas?

Édward: Olha, eu não quero me irritar, fique na sua, somos parceiros ou inimigos? Vai logo! Vá pela esquerda, que vou chamar ajuda, eu trabalho nissoa muito tempo, e sei muito bem quando não estamos sozinhos…

Gabriel: Então, tome cuidado… vou por alí.

Édward: Alô? Claudio?

Sargento Claudio: Olá Édy, como vai?

Édward; Estou investigando um caso aqui, e estou no meio da floresta que fica ao lado de uma favela, aquela que nós fomos e quase morremos…

Sargento Claudio: Já até sei Édy, está preoculpado que estejam te seguindo não é? Olha, Já estou indo aí!

Édward: Como que?… é… obrigado pela ajuda, avise a Bruna também!

Sargento Claudio: Aviso sim! Édy, o que você foi fazer aí? ÉDY? ÉDWARD? VOCÊ ESTÀ AÍ?

Barulho de Tíros são ouvidos:
Pah! pah! pah! pah! pah!

O que será que está acontecendo? Por que Édward não responde mais ao Sargento Claudio? Que tiros são esses?

Isso você só saberá acompanhando os próximos Capitulos de Matador de Aluguel. Aqui no IC!

Publicado em 7 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

