“Fina”: Tereza Cristina dá um tiro em René e Griselda socorre o ex

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai dar um tiro em René (Dalton Vigh) em “Fina Estampa”. O dono do Brasileiríssimo resolve sair de casa com os filhos, deixando a vilã irritada.

Na suíte da perua, René se depara com ela lhe apontando uma arma de fogo: “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você!”, grita ela.

René tenta impedi-la, mas Tereza afirma que está pronta para matá-lo. Até que a arma dispara e atinge René.

A socialite reage assustada: “Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.

Cambaleando, René tenta sair de casa e não dá ouvidos ao desespero de Tereza. Fora da mansão, ele recebe a ajuda de Griselda (Lilia Cabral), que nota a mancha de sangue na camisa dele. A portuguesa mal consegue escutá-lo e lhe toma nos braços, desmaiado.

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (9).

Fonte: Natelinha

Publicado em 7 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

