“Estou usando esparadrapo para esticar o rosto”, diz Cássia Kis Magro sobre vilã de “Amor Eterno Amor”

Luis Melo é Dimas. Marido de Melissa (Cássia Kiss), comunga das ideias tortas da mulher e sonha em ficar com a fortuna de Verbena (Ana Lucia Torre)

Moderna, ambiciosa, perversa, narcísica e  sem escrúpulos, é assim que Cássia Kis Magro define sua personagem, a Melissa, da novela “Amor Eterno Amor” que estreou esta semana na Rede Globo.

“Estou usando esparadrapo para esticar o rosto. Na vida real está tudo caído, mas na novela vai parecer que tenho silicone e com a bunda levantada”, brincou Cássia durante coletiva realizada no Rio para apresentar a trama de Elizabeth Jhin.

Após interpretar Dulce, uma mulher sofrida e sem vaidade em “Morde e Assopra”, Cássia está abusando das perucas e roupas com cores fortes. “Melissa é a grande vilã. Ela cai muito bem na máxima ‘lobo em pele de cordeiro’”, opinou a atriz.

“Estou adorando usar uma peruca loira, bem Flávia Alessandra. Gosto de chegar na caracterização e escolher maquiagem, cabelo, roupas”, disse Cássia que fará dobradinha com Carmo Dalla Vecchia.

 UOL.

Anúncios

Publicado em 7 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. A cena mais interessante dessa novela ate agora foi a parte da ONÇA !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: