Ibope e Cia: 7º Capitulo de Matador de Aluguel

7º Cpitulo de Matador de Aluguel

Sabrina está quase chegando na favela, mas é achada pelos criminosos de Fabio:
Wiliam: Achamos você!!! nem mais um passo à frente!

Tadeu: Agora você vêm com a gente.

Sabrina: Vocês estão com o Fabio?

Wiliam: Exato, agora vamos levar você para lá.

Sabrina: Cuidado, se vocês tentarem algo contra mim vocês já eram.
Wiliam e Tadeu, chegam com Sabrina na Favela, e Fabio Pergunta:
Fabio: Porque você foi com eles? (Policiais)

Sabrina: Fabio, eles me levaram obrigatóriamente!(Sabrina, mentindo para Fabio, como combinado com Èdward)

Fabio: Pelo que me falaram, você não gritou, não reclamou, nem nada! Vadia!

Sabrina: Calma Fabio, sabe do que eles me ameaçaram? eles ameaçaram matar minha mãe e minha irmã! Se eu tentasse reagir!

Fabio: Hummm, nisso eu acredito, sua mãe e sua irmã são as coisas mais importantes para você, é logico, que… depois de mim!

Sabrina: Fabio! Seu idi… (Ops errei, Sabrina Pensando) Fabio, mais respeito quando fala comigo.

Fabio: “Mô”, você é minha está entendendo? minha? de mais ninguém! Não deixe ninguém te pegar como os Investigadores pegaram!

Sabrina: Está bem Fabio, ok, Agora será que eu posso visitar minha familia?

Fabio: Hummm, pela sua situação não, mas como eu sou bonzinho sim, pode ir “Mô”.
Então, tarde da noite, Sabrina chega em casa, e encontra sua Mãe e sua Irmã muito preoculpadas:
Dona Carlota: Onde a Senhora estava esse tempo todo!

Sabrina: Aih mãe! calma! os investigadores me pegaram, mas agora estou bem.

Beatríz: História mal contada hummm…

Sabrina: Que foi agora Bia? Eu tô cansada de ficar com esses Desgraçados desses investigadores (Sabrina Mentindo).

Dona Carlota: Minha “Fia”, o importante é que você está bem.

Beatríz: Bem… “Muuuuito” bem! ô! e como! (Estranho ela sumir o dia todo e chegar tão bem relaxada assim!).
Durante a Madrugada, algo de estranho acontece no meio da mata onde estão os traficantes que fugiram da cadeia:
Diogo: pessoal acordem, que barulho é esse?

Jeferson: An? que foi?

Anderson: Eu acho que também ouvi Diogo.

Marcos: Que nada pessoal vamos durmir! já vai amanhecer e vamos lá nos encontrar com Fabio sem descansar?

Jeferson: Está certo Marcos.

“Track” Um novo barulho é ouvido, vem de trás do acampamento dos Criminosos:

Diogo: Quem está aí?

Jeferson: Cara tem alguém aí?

Marcos: Olá? olá? APAREÇA!

Diogo: Peque o Fuzil Anderson. ANDERSON? A-N-D-E-R-S-O-N!!!

Jeferson: Vamos cair fora daqui! Estão tentando nos matar!!! alguém atirou de silenciador!

Marcos: Eu não acredito que o Anderson está morto! Ahhhhhhh!

Diogo: Marcos? você… droga! APAREÇA SEU DESGRAÇADO! SEJA HOMEM!

Matador de Aluguel: Esses 4 são uns imbecis mesmo, agora é so acabar com os outros 2!

Diogo e Jeferson fogem e vão para meio da floresta, de repente:

Diogo: Ahh!(Diogo leva tiro no braço) Cara, fui atingido! Foge Jeferson! Foge!!!

Jeferson: Cara, você não vai morrer, parceiro! Eu não te deixo aqui!

Diogo: Vai logo, ahhh! (Diogo leva mais um tiro, desta vez, na perta direita)

Jeferson: Quem está atirando seu desgraçado? AHH!( Jeferson leva tiro na cabeça e morre na hora)

Matador de Aluguel: Agora só falta um.

Diogo! Apareça desgraçado! Quem é você?

Matador de Aluguel: Seu pior pesadelo! (Matador de Aluguel pega uma arma calíbre 12)

Diogo: “Amarelão!” Apareça! AHH (Diogo leva um tiro de 12 na cabeça)

Matador de Aluguel: Diogo desgraçado! Serviço feito, agora vou me livrar de algumas coisa e vou embora.
Amanhece o Dia, e Fabio estranha que até agora, os criminosos não tenham aparecido:
Fabio: Tem certeza de que eles iriam chegar hoje? Me parece que é no ano que vem.

Policial Misterioso: Calma! Eles combinaram de ir aí hoje, então eles vão. Relaxe.

Fabio: Então vou mandar meus homens à floresta, onde você disse que eles estão, para ver por que eles demoram tanto.

Policial Misterioso: Até! caso saiba de mais informações me avise! Tchau.

Fabio: Tchau. (Telefone desligando). Para mim eles podem se dar mal mas bem longe de mim.
Os homens mandados por Fabio procuram pela floresta detrás da favela, os 4 criminoso.s. e..

Quem será que mandou o Matador de Aluguel matar os 4 traficantes? e os outros? O que vão fazer?
Para saber isso e outras coisas, só acompanhando os próximos capitulos de “Matador de Aluguel”.

Autor Oficial: Édward Lewis

Co-Autor: Jec Samuel

 

Publicado em 6 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

