Grande repercussão, pequena audiência, diversão e bizarrice ! Essas foram as Mulheres Rica$:

Chegou ao fim na noite desta segunda-feira,05, a 1º temporada do programa Mulheres Ricas. Um cronograma diário de cinco mulheres ricas, um entretenimento que rendeu repercussão internacional, porém decepcionou na audiência.

Um programa formado por MULHERES RICAS (Na verdade, MILIONÁRIAS) tendo como seu maior público, as MULHERES POBRES, essa é a TV.

Numa espécie de novela mexicana, o programa oscilou entre 3 e 5 pontos, ameaçando o SBT e sendo ameaçada pela Rede TV, mas a meta de 5 pontos não foi alcançada. No twitter, a segunda maior rede social do país, elas dominaram. Olhe os TTs BR neste instante, 00h19:

Assuntos do Momento: Brasil

· Mudar

  • #MulheresRicas
  • #Omundosegundoosbrasileiros
  • #ConfesseAlgo
  • Val
  • Valdirene
  • O Mundo Segundo
  • Gaultier
  • Walter Isaacson
  • Brunete
  • Narcisa

    São 5 tags da atração nos TTs, hoje chegou a 8. Mas, a audiência…. Xi…
    Decepcionante. Até mesmo, se formos levar em consideração a grande divulgação da Band e o investimento da emissora.
    Porém, não podemos julgar como FIASCO um programa que foi assunto internacional e destaque do The New York Times, elas podem !

    Val Marchiori foi a vilã da novela, OPS !, programa ! Com sua vaidade, com sua falsidade, a mulher conseguiu tirar a paciência da maioria do público, mas agradou alguns, poucos, mas agradou.

    Narcisa foi a ´´queridinha´´ do público. Seu jeito descontraído, liberto e ousado, agradou tudo e todos. Me agradou também.

    Brunette e sua simpátia também foi aprovada pela CLASSE C, assim como Débora Rodrigues, a menos ´´nojenta´´, a mais ´´aventureira´´.

    E a outra, não sei nem o nome, na verdade, ela nem apareceu, acho que é Lydia, depois me ajudem se estiver errado, mas juro que até hoje pensei que eram 4 ricas, com atitudes de pobres.

    Mulheres Ricas foi um entretenimento divertido, porém bizarro. Bizarro pela ambição ridícula de Val, bizarro pelos trocadilhos insuportáveis e sem sentido de Narcisa, bizarro por discussões roteirizadas sobre assuntos desnecessários.

    Enfim, não acompanhei muito o programa, mas quando tive a oportunidade, não perdi, e assim como aprovei, reprovei. Um programa que oscilou e que de tanto lucro para a Band, terá uma 2º temporada. Espero que o #BadalodaNarcisa continue firme, forte e mais louco ainda.

    Hello, Val Marchiori, a vaidade é um pecado capital, ao qual você cometeu sem pensar nas consequências, e sua imagem foi extremamente prejudicada por culpa única e exclusiva de você. Me desculpe as ofensas, mas pagar milhões para estampar ´´porcaria´´ na revista, nem eu aceitaria…

    Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 6 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: