POLÊMICA: Ex-BBB, Rafa não faz o teste do bafômetro e perde a carta de habilitação

Ex-BBB, Rafa não faz o teste do bafômetro e perde a carta de habilitação - Divulgação/TV Globo

As coisas não estão muito boas para Rafa, o último eliminado do BBB12 que saiu com um dos maiores índices de rejeição do reality show, 92%. Ainda por cima perdeu a namorada que tinha em Porto Alegre, é acusado de não pagar pensão para o filho e agora teve sua carteira de habilitação apreendida.

O Fuxico entrou em contato com a  assessoria da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, que confirmou a informação. De acordo com o órgão, Rafa “perdeu” a carteira durante uma blitz da Lei Seca na madrugada de segunda-feira (5), na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, bairro que fica na Zona Sul. Ele teria se recusado a fazer o temido teste do bafômetro.

Depois da recusa, Rafa só conseguiu ter seu carro liberado após a apresentação de um condutor corretamente habilitado. Rafa, que admite a fama de encrenqueiro, vai ter que arcar com uma multa de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira.

Vale lembrar que na manhã desta terça-feira (6), Rafa esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, mas nenhum desses temas foi abordado na atração.

Fonte: Ofuxico

Anúncios

Publicado em 6 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: