Teodora diz que Quinzé não é o pai de seu filho em “Fina Estampa”

Depois de revelar, durante o casamento de Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte), que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador), Teodora (Carolina Dieckmann) vai voltar atrás em “Fina Estampa” (Globo). Ela tentará criar a criança sozinha.

Como o ex-marido não acredita em sua história e até pede para ela fazer um exame de DNA, Teodora confessa para o filho mais velho de Griselda (Lilia cabral) que ele realmente não é o pai da criança. A cena está programada para ir ao ar no dia 5.

Dias depois Teodora entra na mansão da Griselda, onde todos estão almoçando, e se convida para sentar à mesa. Ela diz que está sentindo falta da família.

“Até pode, mas quero que você seja sincera numa pergunta que vou fazer. Esse filho que você está esperando é do Quinzé?, questiona Griselda.

Teodora não responde e a ex-bigoduda insiste.

Impaciente, Quinzé manda a ex-mulher sair da casa.

Inconformada com a atitude do filho, Griselda diz que um dia ele vai se arrepender de destratar a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

  Renato Rocha Miranda/Tv Globo  
Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann)
Os personagens Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann), que vão discutir em “Fina Estampa”                                                               F5
Anúncios

Publicado em 5 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: