“O que eu fiz foi errado, fui um canalha”, diz Rafa em entrevista no “Domingão do Faustão”

Faustão entrevista o ex-BBB Rafa no programa deste domingo (4/3/12)

Faustão entrevista o ex-BBB Rafa no programa deste domingo

O ex-BBB Rafa, sétimo eliminado da 12ª edição do reality show, disse em entrevista no programa “Domingão do Faustão”, na tarde deste domingo (4), que o que fez em relação sua ex-namorada foi errado. O carioca desde que entrou no programa falava que amava a ex e que não iria se envolver com ninguém durante o programa.

Após 40 dias de confinamento, Rafa e Renata ficaram e desde então assumiram um namoro dentro da casa. Questionado pela mineira, chegou a comentar que a ex-namorada tinha “morrido” para ele, o que causou uma reação dela e da mãe nas redes sociais, indignadas com a postura do projetista de iluminação.

“O que eu fiz foi errado, fui canalha, trair não é o correto”, respondeu ao questionamento do apresentador Faustão. “Fui eu que me derrubei com atitudes arrogantes e prepotentes”, continuou o carioca.

Rafa contou as dificuldades que sentiu durante o jogo. “Chegou um momento que estava insuportável para mim ficar lá dentro, sem notícias, sem saber de nada daqui de fora. Eu só dormia durante o dia para evitar discutir com as pessoas”.

Questionado sobre o alto índice de rejeição com o qual foi eliminado, Rafa disse não estar abalado. “Os 92% de rejeição eu não consegui enxergar na rua, nem mesmo aqui. Fui muito bem tratado, com muito carinho. Aquilo era um jogo e acho que com o tempo as pessoas vão entender isso”, concluiu o carioca.

 UOL.

Anúncios

Publicado em 5 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: