Filha de José Mayer estreia com o pai em musical, em São Paulo

Julia Fajardo é atriz da Record e integra “O Violinista no Telhado”, na temporada paulistana, com Peneirinha, de “Fina Estampa”

Após o sucesso no Rio de Janeiro com musical, “O Violonista no Telhado”, José Mayer estreou neste domingo (03), em São Paulo, sob um motivo mais que especial.

Além de se apresentar para uma platéia engajada em ajudar as instituições UNIBES – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social -, e a Amem – Associação Amigos da Criança pelo Esporte Maior -, no Teatro Alfa, o Peneirinha, de “Fina Estampa”, dividiu o palco, e pela primeira vez, com sua filha, Julia Fajardo, a Tamar, de “O Rei Davi”, da Record.

A atriz contracena sozinha com o pai uma única vez. Em uma das cenas mais emocionantes do espetáculo, dirigido por Charles Möeller eClaudio Botelho, na nova versão brasileira, sua personagem, Chava, é deserdada pelo protagonista, o leiteiro Tevye, seu pai, também, na ficção.

A pré-estreia para convidados acontece no próximo sábado, dia 10

IG

Anúncios

Publicado em 5 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: