Criticando no AR ! Por: Kaio Lopes

Hoje, irei discutir sobre as ´´novidades´´ da programação da Record em 2012, além de falar sobre as atuações de Vidas em Jogo, em notas, e as novidades de Máscaras.

____________________________________________________________________

ATUAÇÕES DE VIDAS EM JOGO. NOTA ?

Guilherme Berenguer – 8.2

Thaís Fersosa – 10

Juliane Trevisol – 9.0

Beth Goulart – 10

Sandro Rocha – 10

André Di Mauro – 8.8

Marcos Pitombo – 10

Simone Spoladore – 10

Betty Lago – 10

Paulo César Grande – 10

Denisel Del Vecchio – 10

Lucinha Lins – 10

Vanessa Gerbelli – 10

Leonardo Vieira – 10

Amandha Lee – 9.5

Luiz Guilherme – 10

Cláudio Heinrich – 5

Luciana Braga – 10

Ricky Tavares – 10

Marcela Barrozo – 10

Gabriela Moreyra – 10

Sacha Bali – 7.8

Letícia Colin – 7

Rômulo Arantes Neto – 8.1

Cládia Alencar – 9.9

Silvio Bandeira – 9.8

Felipe Martins – 10

Sílvio Guindane – 10

Bia Montez – 10

Ricardo Petaglia – 10

Mário Gomes – 6.5

Pedro Malta – 4.5

Henrique Ramiro – 5.5

Guilherme Prates – 8.5

Aline Fanju – 9

Adriano Garib – 10

Adriano Pettermann – 10

Nill Marcondes – 8.3

Giovana Falcão – 7.7

Júlia Tannus – 9.9

Shaila Arsene – 6.4

Manoelita Lustosa – 10

Flávio Siqueira – 8

Tati Zig – 10

Janaína Moura – 10

Alexia Garcia – 10

Gustavo Ottoni – 10

César Pezzuoli – 10

Eaí, concordam com as minhas notas, opinem vocês também.

_____________________________________________________________________

AS NOVIDADES DA RECORD:

Com uma chamada bem atrativa e dinâmica, extremamente destacada com a Olímpiadas de Londres, a Record divulgou suas novidades dentro do Domingo Espetacular, dás 22h10 ás 22h19. 

O novo cenário de O Melhor do Brasil parece muito bom, moderno e arrojado; porém as novidades não são tão boas assim. Mas, espero ansiosamente a estréia dos novos quadros, espero não me decepcionar.

O Tudo é Possível foi o que mais me deixou feliz. Parece que realmente, vai engrenar. Estilos de Marco Camargo, possivelmente será baseado no sucesso Coral de Rua, espero que esteja correto, mas é o que tudo indica. Fiquei extremamente feliz com a divulgação da volta do Maratona do Humor, ótima opção para os que não suportam as transmições esportivas dominicais. E o novo reality-show de Ana Hickmann, com toda certeza, será um sucesso; o formato é agradável e próprio específicamente para um domingo à tarde. Espero que o cenário não seja repetitiva, como de costume, e que acabem com as sátiras sem graças e proporcionem oportunidades e quadros melhores para os bons humoristas que a atração tem no elenco.

O Programa do Gugu vai apostar em jornalismo e entretenimento, a receita que se tornou sucesso pelo Domingo Legal, no SBT. Mas, Gugu sempre levou artistas de emissoras em seu palco, e na Record, leve também, pô. Gugu é gabaritado para prestar homenagens ao casting extremamente eficiente da Record. Só não gostei do Concurso Record de Miss Infantil, uma bizarrice, espero que não seja contínuo.

O que mais se destacou realmente foi a divulgação da teledramaturgia. Fora de Controle mostrou sua capacidade em poucas cenas, e já sei o que vêm por aí, uma atração extremamente qualificado, que substituirá com nível Rei Davi, com sua qualidade cinematográfica. E me deu uma água na boca ao ver duas cenas de ´´Máscaras´´ do gênio Lauro César Muniz. A cena em que a personagem de Miriam Frelland tenta se jogar do navio, parece ter sido gravada cuidadosamente, nos mínimos detalhes, e o resultado veremos á partir de 17 de Abril ás 22h15 na Record. Rebelde 2º Temporada está passando uma imagem muito boa, o amadurecimento dos personagens, e cá entre nós, a virgindade dos personagens deveriam acabar na primeira temporada, porquê raios na segunda ? Coisas da Record.

Em meio a filmes clássicos e vencedores de Oscars, a Record fez uma chamada bem discreta dos seus filmes para 2012, destacando: A Caixa, Meu Málvado Favorito, Robin Hood, Simplesmente Complicado e Zona Verde, porém, é claro, a emissora cumprirá com atraso extremo a sua lista de filmes de 2011, que não foi cumprida nem ao menos em 30 %.

Quanto aos realitys, eu fico feliz que a Record esteja os mantendo na programação, adoro todos os realitys da emissora. Mesmo cansativo, o Ídolos é divertido, e ORIGINAL. A Fazenda promete, aguardo ansiosamente. Só fiquei meio ´´assustado´´ com o mistério do Ídolos Kids, não foi específicado se será QUADRO ou PROGRAMA, espero que seja quadro.

E vocês caros leitores, o que acharam do CHAMADÃO RECORD 2012 ?

O que mais lhes deixaram ansiosos ?

O que mais lhes decepcionaram ?

_____________________________________________________________________

BÔNUS: É extra-oficial a informação de que a música ´´Máscaras´´ de Pitty será a trilha sonora da novela, com o mesmo nome da Record. Que bom, que a emissora descarta qualquer possibilidade da música de Cláudia Leitte fazer parte da trilha, amêm !

_____________________________________________________________________

Por: Kaio Lopes

Anúncios

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 5 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Querido Kaio o André Di Mauro que faz o “Carlos” de “Vidas em Jogo” é na minha opinião o melhor ator do Brasil e esta dando um verdadeiro show de interpretação nesta novela, a minha nota para ele é: 10000000000000000000000000000000000000000000000000000 !!!
    bjs,
    Malu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: