‘Eu vou nele’, diz Yuri sobre João Carvalho

Depois de cumprirem o Castigo do Monstro, Renata e Monique sobem para o Quarto do Líder Yuri. Os brothers começam a falar sobre a formação do Paredão. Monique conta a conversa que teve com João Carvalho em que ele disse achar que Jonas dará o Anjo para Fael. “Eu vou nele de todo o jeito”, afirma Yuri, se referindo a João Carvalho.

 “Ele disse que tem uma pessoa que ele vai votar se ele estiver indicado pelo Líder e outra se ele não estiver ainda”, continua Monique. “Eu acho que se ele for indicado pelo Líder, ele vai votar em mim. Agora eu não sei por quê. Ele está achando que comigo ele vai ficar”, diz Renata.

Yuri afirma que Renata é mais forte do que qualquer outra pessoa e a mineira considera que João Carvalho não faz nada dentro da casa além de cozinhar e diz que o mineiro se contradiz. “Mas esse é o jogo dele: se contradizer”, fala Yuri.

Os brothers especulam sobre em quem João Carvalho irá votar no Paredão desta noite. “Se ele votar em mim, eu vou ficar muito de cara. Eu fico com ele o tempo todo”, admite Renata, que continua contando as conversas que teve com o mineiro. “Se eu votar em um deles, eles vão se unir mais ainda para votar em uma de vocês. Eles não vão querer ir no João porque o João pode ser um aliado mais para frente”, analisa Yuri falando sobre os brothers do Quarto Praia. Mais cedo, Monique e Yuri cogitaram a possibilidade de João Carvalho votar em Jonas.

“Cara, vou pôr o João porque eu tenho que falar dele. Ele como jogador, ele joga sujo. O jogo dele é sujo”, continua o goiano. Yuri fala que João Carvalho sempre vai para o lado de quem está na liderança para não ganhar o voto do Líder: “Semanalmente ele muda de bando dependendo de onde está a liderança. Esse é um jogo sujo. Dedura tudo. É um ‘cagueta’”.

Publicado em 4 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

