COMUNICADO IMPORTANTE:

Por divirgências e desentendimentos que estão ocorrendo ultimamente entre Douglas Damião com a equipe, além dos supostos insultos contra mim externamente, decidi afastar o mesmo do IC.

Espero a compreensão do Douglas Damião , mas a pressão é muito grande, e não quero perder uma equipe eficiente por causa de blogueiros inúteis que ao menos se importam com o que falam.

Quanto as opiniões de alguns blogueiros, eu não estou nem aí. Faço meu trabalho e aparentemente estou ausente do blog, mas na verdade, preparo novidades do IC, e elas não são divulgadas nos MONITORAMENTOS, para minha decepção.

Pronto, esclareci !

Administração: Kaio Lopes

Sobre ibopeecia

Tudo sobre tudo.

Publicado em 4 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Nao era pra chegar a este certo ponto , apenas ter uma conversa com ele para ter os esclarecimentos cabiveis sobre a funçao de cada um do blog .. e botar ele no lugar dele e ajudar a mim , Edward , jec , gui , diego enfim

  2. O Tesouro Perdido, foi de autoria minha e de Edward

  3. O Kaio Lopes continua o mesmo arrogante de sempre.

  4. Nossa Kaio sinceramente que arrogância , percebi o meu nome na frase “alguns blogueiros ai”.

    Meu Recado pra vc: Feche a boca, segura a lingua, guarde isso contigo: “Seje dono do seu silêncio para não ser escravos das suas palavras”.

  5. Ainda bem que eu ñ sou o único q acho o Kaio Lopes arrogante , prepotente e metido . O Kaio é umas das poucas pessoas q me tira do sério sem ao menos se referir a mim. É tamanha arrogância q parece que se acha superior a todos

  6. parabéns a você kaio sabe tudo que rola aqui no IC

  7. E Outra, esquecem isso.

    vamos deixar a poeira abaixar !

Deixe um comentário

